Menu personalizado

Image Map

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Trilogia Cinquenta tons de cinza -resenha


Oiie pessoal, vou falar um pouco sobre a famosa trilogia de livros Cinquenta tons de cinza

Bem, eu terminei todos os livros a alguns meses, e só vou falar dele aqui, porque foi um dos livros mais interessantes que já li.


A trilogia é composta por; 

Livro1,



Livro 2,




  Livro 3.



  Foram escritos pela autora E.L. James, que se baseou na Saga Crepúsculo para escrevê-los. 


Minha visão dos livros:

Primeiramente, porque os livros tem esse nome? Eu acho,que refletem o personagem Christian Grey, que é um misterioso milionário de olhos cinzas que muda de humor extremamente rápido, digamos que ele tem vários "tons", várias personalidades, 50 pra ser mais exata. Christian Grey tem um estilo de vida diferente e envolvente, só que não muito fácil de acompanhar.

Para ler esses livros é necessário uma certa maturidade, pois as partes sexuais são muito detalhadas, e se você não tem cabeça para entender o livro, não levará a sério, ou não vai gostar. A essência dele é te dar uma nova visão do prazer, do que é proibido, é ótimo pra quem quiser adquirir experiencia física e mental, tanto mulheres,quanto homens. Enfim, são livros interessantes, divertidos de se ler, excitantes,
 emocionantes, e muito bom para quem quer se aventurar melhor no assunto sexo, eu recomendo. 

Depois que lerem, me informe sobre oque acharam, se ajudou para alguma coisa e etc.. eu vou adorar saber que incentivei a leitura de vocês rs vou deixar o link com as formas de contato aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário